Tudo começou há um tempo atrás… (lá para os finais do ano passado?)
A Dona Cicarelli (modelo brasileira) e o seu Dom Tato Malzoni (o namorado da menina) deixaram-se absorver por um clima escaldante em plenos areais de uma praia espanhola (Cádiz?), pelo que resolveram ir esfriar os ânimos para o mar. Ao que parece, o clima entre o casalinho ainda aqueceu mais, tendo-se-lhes varrido das cabecinhas (das 3) que a praia onde se encontravam, afinal não era uma praia deserta. O resultado só podia mesmo ser um célebre vídeo uploadado para o famosíssimo YouTube.
Parece que o casalinho não gostou da brincadeira (mas afinal quem é que gosta de ter metade do planeta a comentar um vídeo caseiro em que nós fazemos de actor principal?) e “el” Dom Tato resolveu instaurar um processo contra o site.
Solução encontrada pelos Zucos (parte 1):
Bloqueia-se já o acesso ao YouTube de todos os computadores instalados no Brasil por descumprimento de ordem judicial, e não se fala mais no assunto.
“Para que essa determinação seja cumprida, a operação será complicada. Os provedores responsáveis pela divulgação de linhas americanas serão procurados pela Justiça. Essas empresas terão a obrigação de colocar um filtro que impeça os internautas de acessarem o YouTube em computadores instalados no Brasil. Na prática, o esquema é o mesmo que o governo chinês aplica para censurar alguns sites.” Via G1
- Mas que rica solução, devem ter pensado os internautas – Proíbem no YouTube, mas não nos impedem de ver o vídeo num outro site qualquer.
- Oh não, devem ter pensado as misses puritanas espalhadas por esse mundo fora. Alguém que avise já a Dona Cicara de que o vídeo dela continua a circular na Internet, em todos os outros sites que permitem alocar vídeos pirata, em todas as redes do tipo P2P, e em todos emails dos amigos do casalinho. Alguém que a avise.
Solução encontrada pelos Zucos (parte 2):
Ups! Parece que a Dona Cicara e o seu Dom Tato perderam o mesmo processo e o vídeo pode finalmente regressar à Internet.
Caso «os desembargadores se posicionem do mesmo modo» sobre a decisão da 23ª Vara Cível de São Paulo, no Brasil, o ficheiro, retirado do site de partilha de vídeos após a queixa da apresentadora, poderá regressar.
Mas afinal (parte 3)…
Sexo em público não é considerado atentado ao pudor? - pssssiu...
2 comentários:
News travel fast in the old West...
Novas deste caso em: http://conjur.estadao.com.br/static/text/57074,1
Sexo na praia...
YouTube tem de impedir acesso ao vídeo de Cicarelli
Cya*
Fogo desgraçaditos !
Eu é qe tinha cuidado onde me metia .. xD
LOOL, bjs*
Enviar um comentário